Entretenimento

Stênio Garcia diz que não tem vergonha de fotos íntimas; esposa está abalada

esposa-abalada
Redação
Escrito por Redação

O nome de Stênio Garcia se tornou o tópico mais comentado entre os internautas brasileiros no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (30), após o vazamento de imagens íntimas do ator com sua esposa, Marilene Saade. Nas imagens, feitas pela atriz em frente a um espelho, o casal aparece completamente sem roupas.

O veterano só ficou sabendo da polêmica na manhã de hoje, já que estava gravando a novela “Totalmente Demais”, da Globo. “Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram minha privacidade.

 

Isso é terrível. Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo”, disse à revista “Quem”. Ainda sobre o assunto, Garcia disse, em tom de brincadeira, que está tendo prejuízo: “Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”.Irritada com o abuso, a artista vai procurar a Justiça para que o responsável pelo vazamento das imagens seja punido. “Por mim não iria”, pontuou Stênio. “Não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na Justiça e saber quem vazou essas fotos.”Marilene chorou ao falar sobre o vazamento e desabafou que não tem vontade de sair de casa. “É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se é só aqui ou no mundo todo”, disse ao “Ego”.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.