Amazonas Cultura

Sucesso pelo Brasil, especial ´Chaves´ chega ao Ton Biz, em Manaus

Efeitos especiais no Disk 90, do Tom Biz/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Já dizia o poeta que  recordar é viver… e é nesse clima de nostalgia que acontece amanhã, sábado (09), no Ton Biz, na Avenida do Turismo, a partir das 22h00, a segunda edição da festa Disk 90 – Especial Chaves, o evento promete uma interessante e completa viagem pela vila mais conhecida da TV e pelos hits mais tocados na década de 90.
Em sua segunda edição, a Disk 90, para relembrar um seriado que fez parte da infância de muitas pessoas, resolveu homenagear a série “Chaves” que é exibida no Brasil a mais de 30 anos, trazendo para o Ton Biz uma estrutura toda inspirada no seriado, e além de se divertir com os hits dos anos 90, o público vai se sentir na própria vila do Chaves.

Quem comanda as pick ups no início da festa é o DJ Omã Freire, que já tocou nas festas “Popsicle” e “Drink it”, e promete uma playlist totalmente inspirada na década de 90. Logo em seguida é a vez do jornalista e DJ Tonny Aranha, que já passou pela festa “Unicorn Diferetona” e é DJ residente da Rocknbeats Manaus. E por fim o DJ Óscar, residente da Disk 90 e Rocknbeats Manaus, é quem fecha a noite tocando todos os estilos que foram sucesso nos anos 90 e promete não deixar ninguém parado até o final da festa.

Tem também os Mini churros, os famosos pirulitos do Quico e da Chiquinha e mini sanduíches de presuntos, que serão servidos durante todo o evento para o deleite de quem for curtir a festa. Então que tal lembrar do seriado e reviver a melhor e mais divertida fase da sua vida, relembrar as músicas que fizeram parte da sua infância e adolescência? A Disk 90 torna tudo isso possível! Vale lembrar que não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Os ingressos, no valor de R$ 20,00 podem ser adquiridos na loja Aleatory, no segundo piso do Amazonas Shopping, e também na loja Piticas, que fica no piso tucumã do Manauara Shopping.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.