Cidades

Suspeito de assalto morre ao cair de motocicleta durante fuga, na Zona Leste de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Após roubar o celular de uma mulher de 25 anos, de nome não divulgado, um jovem de aproximadamente 18 anos morreu na manhã desta segunda-feira (8). O fato ocorreu por volta das 6h30, na Rua das Vassouras, no loteamento Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que o jovem e um comparsa estavam em uma motocicleta, de características não identificadas. A dupla abordou uma mulher e anunciou o assalto.

Ao fugirem, o rapaz que estava na garupa da motocicleta se desequilibrou e caiu batendo a cabeça contra o chão e morreu no local. Em seguida, populares o agrediram. Já o comparsa conseguiu fugiu sem ser identificado.

O rapaz que estava na garupa da motocicleta se desequilibrou e caiu batendo a cabeça contra o chão e morreu no local - fotos: divulgação

O rapaz que estava na garupa da motocicleta se desequilibrou e caiu batendo a cabeça contra o chão e morreu no local – fotos: divulgação

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que a vítima não apresentava sinais de espancamento, mas confirmaram um ferimento no rosto, provavelmente por conta da queda do veículo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames de necropsia, o qual apontará se o ferimento foi causado por agressão física ou pela queda.

O caso será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.