Cidades

Suspeito de invadir casa no Centro de Manaus morre em hospital após ser linchado por moradores

suspeito-morre
Redação
Escrito por Redação
O homem foi socorrido e levado pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos - fotos: divulgação


O homem foi socorrido e levado pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos – fotos: divulgação

Um homem, identificado apenas como ‘Márcio’, morreu na manhã de segunda-feira (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, depois de ser espancado por populares. A vítima era suspeita de ter invadido uma casa, na Rua Tapajós, no Centro de Manaus para praticar roubo.

De acordo com informações do tenente Augusto Leite, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem invadiu o imóvel, mas o proprietário percebeu a ação do suspeito e acionou outros moradores sobre a invasão.

“O homem foi retirado a força de dentro da casa, e em seguida, agredido pelos populares, que segundo eles, era conhecido na área pelas práticas de roubo”, explicou o tenente Augusto Leite.

O homem foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O proprietário do imóvel, que não teve o nome revelado, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.