Cidades

Suspeito de matar cunhado a facadas é preso horas depois no Parque São Pedro

Redação
Escrito por Redação

Brasil Reis de Oliveira, de 18 anos, foi preso horas depois de matar o cunhado dele, o soldador Gilvandro Pereira da Silva, de 35 anos, com sete facadas durante uma bebedeira na tarde de domingo (15). O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Professor Emílio Grana, na Comunidade Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações de polícia, Gilvandro e a esposa, Alda Reis de Oliveira, de 22 anos, consumiam bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. Brasil saiu em defesa da irmã ao presenciá-la ser agredida. Ele se armou de uma faca e desferiu os golpes de faca no peito e barriga do cunhado que tentou se esconder dentro do banheiro.

Após o crime, Brasil fugiu para a casa de familiares, na Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade, onde foi preso. Ele confessou o crime e alegou que agiu em defesa da irmã, que estava sendo agredida.

Vizinhos confirmaram que brigas entre Alda e Gilvandro eram comuns durante bebedeiras nos fins de semana.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Foto: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.