Amazonas Cidades

Suspeito é espancado por populares e vítima é ferida a facadas após tentativa de assalto

Redação
Escrito por Redação

Um assaltante que não teve o nome revelado, foi espancado por moradores na tarde desta terça-feira (30), após uma tentativa de assalto frustrado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Uma pessoa ficou ferida depois de levar facadas dos criminosos.

De acordo com informações de polícia, dois suspeitos aramados com faca abordaram Clodoaldo Gomes da Costa, 51. Os criminosos tentaram levar da vítima, uma picape modelo Montana, cor vermelha, placas JXO-9975. O outro suspeito conseguiu fugir da perseguição dos populares.

Durante a tentativa de linchamento, o assaltante perdeu um dente e sofreu escoriações pelo corpo. A vítima foi ferida com golpes de faca nas duas mãos por um dos assaltantes após reagir o assalto.

O assaltante perdeu um dente e sofreu escoriações pelo corpo após tentativa de linchamento - foto: divulgação/Polícia Militar

O assaltante perdeu um dente e sofreu escoriações pelo corpo após tentativa de linchamento – foto: divulgação/Polícia Militar

A vítima e o suspeito foram encaminhados por policiais militares da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo para procedimentos médicos.

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.