Entretenimento

Tabloide diz que filho de Tom Hanks está desaparecido

Redação
Escrito por Redação

O filho de Tom Hanks e Rita Wilson, Chet Hanks, de 25 anos está desaparecido, revela a revista americana Star. Inicialmente os atores não estavam preocupados com a falta de comunicação com ele, porque geralmente ele fica alguns dias sem ligar para os pais.

Mas uma fonte do tabloide disse que ‘quando Chet sumiu por uma semana, obviamente o nível de preocupação deles aumentou – e eles começaram a considerar suas opções’.

Tom, de 59 anos, e Rita, de 58, ‘concordaram que não querem preencher uma ficha de pessoas desaparecidas, para tentar manter tudo longe da imprensa’, acrescenta a fonte.

“Tom obviamente tem muitos contatos na indústria da segurança e, com eles, contratou um grupo de investigadores para encontrar Chet”.

O informante assegura que ‘após envolver a companhia de telefone, eles fizeram uma descoberta chocante’: o celular de Chet foi localizado duas semanas depois de seu desaparecimento em Barstow, Califórnia, uma das piores cidades dos Estados Unidos, conhecida pela produção e abuso de metanfetaminas.

“Eu não sabia que Chet mexia com metanfetamina”, disse a fonte.

“Fico tremendo só de pensar que ele se envolveu com isso”.

Segundo fontes, ele começou a beber demais com ‘amigos’ no clube noturno The Vault em Los Angeles em março, e em junho ele destruiu um quarto de hotel em Londres em um ataque de fúria enquanto estava bêbado.

“Chet começou a se distanciar um mês e meio antes de seu desaparecimento”, acrescenta a fonte.

“Ele me disse, ‘Tem muita coisa na minha cabeça, preciso ajeitar minha vida’. Ele até cortou seu cabelo e o tingiu em um tom de loiro esquisito. Ele pode estar tendo uma crise de identidade acima de tudo – o que não seria surpresa, já que ele sempre detestou o estilo de vida de seu pai”, disse uma pessoa próxima ao tabloide.

(ofuxico)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.