Amazonas Cidades

Tapauá-AM registra 24 prisões de envolvidos com o tráfico de drogas neste ano

Trio preso no porto de Tapauá/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Desde janeiro deste ano, 24 pessoas, sendo 19 homens e cinco mulheres, foram presas, em Tapauá-Am, por envolvimento com o tráfico de drogas, no município, segundo informação repassada otem (24), pelo delegado Osman Nasser, titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP),
Conforme a autoridade policial, as ações no local ocorrem em parceria com a Polícia Militar e têm retirado de circulação drogas como maconha, oxi, cocaína e skunk. “As operações contam ainda com o apoio da população, que não fica mais omissa, denuncia. Notamos, a partir das operações, a ocorrência de crimes em pontos com pouca iluminação e, com ajuda da prefeitura de Tapauá, conseguimos sanar essas falhas”, declarou.

Osman Nasser destaca ainda que servidores lotados em Humaitá, município localizado a 590 quilômetros em linha reta da capital, são cedidos eventualmente à 64ª DIP, contribuindo significativamente com as investigações e inquéritos policiais em andamento pela equipe da unidade. Ele conclui afirmando que muitos presos permanecem na carceragem da delegacia, aguardando decisão da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.