Amazonas Economia

Taxas futuras de juros têm viés de baixa, em sintonia com dólar

Taxas de juros tem viés de baixa renda/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

O viés é de baixa os juros futuros na manhã de hoje, quarta-feira (22), em sintonia com o dólar e em meio ao otimismo moderado dos mercados internacionais um dia antes da votação no plebiscito sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia. No Brasil, em dia de agenda fraca, as atenções estão na reunião, às 10 horas, da qual participam o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e outros ministros do núcleo econômico, junto com o presidente em exercício, Michel Temer.
Às 09h31, o DI para janeiro de 2018 exibia 12,64%, de 12,66% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2021 estava em 12,43%, de 12,47% no ajuste da véspera.

Na manhã de hoje, quarta, Temer concedeu entrevista à rádio Jovem Pan, que não teve efeito imediato nos negócios. Ele disse que o governo não só manterá os programas sociais como irá ampliá-los.

Temer também afirmou que a reforma da Previdência será medida complementar para ajudar a economia. Segundo o presidente em exercício, o governo também conta com uma “base muito consolidada no Congresso”. “Essa base sólida está disposta a partilhar a tentativa de tirar o País da crise”, disse.(Terra/IstoÉ)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.