Entretenimento

Teaser de cinebiografia de José Aldo mostra infância sofrida do lutador

Redação
Escrito por Redação

Faltando três dias para o esperado duelo entre José Aldo e Conor McGregor, no próximo sábado (12) em Las Vegas, foi divulgado o primeiro teaser da cinebiografia do brasileiro, batizada de “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo”.

Com previsão de estreia para 2016, o longa é estrelado por José Loreto e tem direção de Afonso Poyart (de “2 Coelhos”). O vídeo tem como trilha sonora a faixa “Everybody Wants To Rule the World”, do Tears For Fears, mas interpretada pela cantora Lorde. A faixa foi usada também no vídeo de divulgação do UFC 189, que mostrou a luta entre McGregor e Chad Mendes. Na ocasião, Aldo deveria ter enfrentado McGregor, mas desistiu após ter sofrido uma lesão na costela.

O teaser mostra a infância sofrida de José Aldo, nascido em Manaus. O longa teve cenas feitas no Rio de Janeiro e São Paulo e tem no elenco os atores Jackson Antunes (que faz o pai de Aldo), Cleo Pires (que interpreta a mulher do lutador Viviane Oliveira), Claudia Ohana (mãe de Aldo), além de Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.

“‘Mais forte que o mundo…’ é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido”, disse o diretor e roteirista Afonso Poyart em material divulgado para a imprensa.

“Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é um bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele”.

(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.