Cidades

Tefé: homem morre após ser atingido por poste de energia elétrica

Redação
Escrito por Redação

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (9), enquanto realizava serviços de manutenção em um poste de energia. O acidente ocorreu no bairro São João, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A vítima, de nome não divulgado, trabalhava quando o poste tombou e cai em cima dele. Na queda, uma estaca de madeira perfurou e atravessou o corpo do homem.

Gritando de dor, o trabalhador foi levado por populares ao Hospital Regional de Tefé, mas não resistiu aos ferimentos, após submeter-se a uma cirurgia.

Antes de ser socorrido para o hospital em um carro da empresa que presta serviço para Amazonas Energia, a estaca presa ao poste precisou ser separada por meio de uma serra elétrica.

A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos - fotos: divulgação

A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos – fotos: divulgação

A direção do hospital informou a reportagem do Correio da Amazônia que o homem passou por uma cirurgia para retirar a estaca. O paciente foi reanimado, mas não resistiu cerca de 25 minutos após a cirurgia.

Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e que o funcionário foi socorrido imediatamente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. ‘Reforçamos que a assistência social da distribuidora já está prestando todo auxílio à família da vítima’, destaca a nota.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.