Cidades

Telhado de igreja atinge veículos durante temporal, em Manaus

Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO
Redação
Escrito por Redação
Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO

Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO

Uma chuva rápida com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense, na tarde desta quarta-feira (24). Entre as principais ocorrências está a queda de árvores, desabamentos e destelhamentos.

O telhado da Igreja Nossa Sameiro, na Ponta Negra, Zona Oeste, que está em construção, foi carregado pelo vento. As telhas sobrevoaram o estacionamento externo do Shopping Ponta Negra, que fica ao lado da construção. Ao menos dez veículos foram atingidos. Estruturas de metal também desabaram no local.

O motoboy Marcelo, de 21 anos, presenciou o incidente e disse que ficou surpreendido com o que viu. “Um vento forte bateu a estrutura da igreja (telhas) que voaram por cima do estacionamento do shopping, por sorte, não tinha ninguém perto.

O padre da paróquia, José Ricardo, disse que um vento bem rápido destruiu tudo. “Um vento rápido de 1 minuto e meio, mais ou menos, veio e levou o telhado. Havia umas oito pessoas no local. Ninguém ficou ferido”, disse o padre.

Segundo informações preliminares dos bombeiros não houve vítimas e o trânsito ficou bastante congestionado no local. Os destroços serão retirados pelos bombeiros e pela Defesa Civil.

Outras ocorrências
De acordo com o Corpo de Bombeiros também houve o registro da queda de três árvores nos bairros Japiim e Centro – na avenida Getúlio Vargas –, ambos Zona Sul.

Segundo informações preliminares dos bombeiros não houve vítimas e o trânsito ficou bastante congestionado no local.

Apesar da chuva, ainda na tarde de hoje, foi registrado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), um incêndio em uma carreta, na avenida Coronel Teixeira, sentido Centro/Bairro. (EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.