Entretenimento

Temendo vazamentos, “The Walking Dead” grava morte de 11 personagens

negan-e-rick
Redação
Escrito por Redação

Uma das séries mais vistas atualmente no mundo e também no Brasil, através do canal pago Fox, “The Walking Dead” trouxe um grande mistério ao fim da sua sexta temporada. Negan (Jeffrey Dean Morgan), o novo vilão da história, captura o grupo de Rick (Andrew Lincoln), e após um “uni-duni-tê”, escolhe um dos integrantes do grupo para morrer, sendo golpeado por um taco de beisebol com arame farpado. Aí é que entra o “x” da questão. Quem foi o escolhido pelo vilão para morrer?

A produção da série vem montando um esquema especial para evitar que o nome do personagem escolhido acabe vazando. Fãs tentam até usar drones para sobrevoar o local das gravações e flagrar alguma sequência reveladora.

Segundo informações da revista “The Hollywood Reporter”, um dos métodos “anti vazamento” definidos pela equipe, foi o de gravar a sequência com todos os 11 personagens candidatos a morrer: Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun). A decisão de qual dessas mortes irá ao ar caberá agora aos produtores e diretores.

A sétima temporada de “The Walking Dead” estreia em outubro.

Fonte: O TV FOCO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.