Colunas Max Diniz

Temperatura Global(Por Max Diniz Cruzeiro)

Neurocientista clínico Max Diniz Cruzeiro(DF)
Neurocientista clínico Max Diniz Cruzeiro(DF)
Redação
Escrito por Redação

A temperatura global apresenta um ciclo de queda que pode ser constatado através do google para quem quiser fazer uma visita a diversas cidades por todo os paralelos e hemisférios do planeta.
Rumores na internet de que o eixo magnético do planeta terra sofreu alteração em sua rota de deslocamento, possibilita enfatizar que neste período do ano o PLANETA TERRA está mais próximo de Saturno para o mesmo período constatado ano passado.

Por isto nas primeiras horas do entardecer é fácil visualizar Marte e outros planetas deste sistema com um binóculo ou material mais potente apropriado.

Mesmo regiões mais quentes a temperatura média teve seu ponto de declínio. O que torna o clima agradável para tomar sorvete, chás, chocolate quente e apreciar um delicioso fondue.

A queda da temperatura deve acentuar até o final de agosto, prolongando a sensação de frio por mais um tempo após este período, principalmente no hemisfério norte.

Com a elevação do ciclo solar que entendemos na forma do signo VERÃO (hemisfério sul) o sol desencadeará como todos os anos uma etapa de irradiação mais vigora atraindo novamente o eixo do planeta terra para uma região mais próxima de sua influência.

O estado normal da temperatura no período quente deve se estabilizar globalmente em torno de 25º para o ano de 2016.

Este ano será um período de reorganização da atmosfera terrestre para um novo ponto de equilíbrio estacionário em torno do sol e das distâncias dos demais planetas vizinhos à órbita terrestre.

Não há razão para alarme ou pânico de qualquer espécie.(Max Diniz Cruzeiro – Neurocientista Clínico, Psicopedagogo Clínico e Empresarial – www.lenderbook.com)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.