Amazonas Cidades

Tentativa de invasão a hospital após assaltante esfaquear motorista, em Manaus

Trânsito bloqueado em frente ao Hospital/Foto: Divulgação
Trânsito bloqueado em frente ao Hospital/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Motoristas e cobradores de ônibus alternativos e executivos, tiveram que ser contidos por policiais militares para não invadirem o hospital Platão Araújo, na noite de ontem, quinta-feira (11), para linchar um assaltante que estava internado naquela unidade, após esfaquear um motorista.
O tumulto ocorreu depois que o assaltante fez parada para o ônibus na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Após abrir a porta para o suspeito e se recusar a abrir para outros dois comparsas, o suspeito esfaqueou o motorista identificado como Marcelo Ronildo.

Após esfaquear o motorista, o suspeito foi perseguido e agredido por populares que foram contidos por uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Logo após ser socorrido junto com o motorista e conduzido ao hospital  Platão Araújo, motoristas e cobradores se reuniram e tentaram invadir o hospital  gerando um tumulto.

Foi pedido reforço e os policiais tiveram que usar spray de pimenta e bombas de gás lacrimogênio para conter os motoristas e cobradores em frente ao Platão Araújo.

O suspeito após ser atendido, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

...tumulto generalizado interdita rua/Foto: Divulgação

                                   …tumulto generalizado interdita rua/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.