Brasil

Terminou a reunião com ministros e líderes partidários no Alvorada

alvorada
Redação
Escrito por Redação

Terminou agora há pouco, no Palácio da Alvorada, a reunião da presidenta Dilma Rousseff com a coordenação política do seu governo, para avaliar o cenário político do país. O encontro reuniu o grupo de ministros mais próximo da presidenta, além de líderes da base aliada no Congresso, com início marcado para as 19h.

 

Estavam presentes na reunião o vice-presidente Michel Temer, os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil); José Eduardo Cardozo (Justiça); Edinho Silva (Comunicação Social); Jaques Wagner (Defesa); Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia); Ricardo Berzoini (Comunicações); Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência); Antonio Carlos Rodrigues (Transportes); Joaquim Levy (Fazenda); Nelson Barbosa (Planejamento); Eduardo Braga (Minas e Energia); Gilberto Kassab (Cidades); e, Eliseu Padilha (Aviação Civil). Também participam os líderes do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), e do governo no Congresso Nacional, José Pimentel (PT-CE).

 

Normalmente, a presidenta se reúne com a coordenação política do governo às segundas-feiras, mas a reunião foi antecipada para este domingo porque Dilma irá amanhã (10) ao Maranhão, para entregar moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Ainda amanhã à noite, após retornar do Maranhão, a presidente se reunirá em Brasília com líderes da base aliada do governo no Senado, a exemplo do que ocorreu na semana passada com os líderes na Câmara.

Outros detalhes, a respeito da reunião, nas primeiras horas dessa segunda feira (10).

 

Edição: Jorge Wamburg – Agência Brasil

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.