Entretenimento

Thábata Mendes diz que ignora vaias de fãs de Joelma

Redação
Escrito por Redação

Thábata Mendes fez esta semana dois shows à frente da XCalypso. Sua estreia, no dia 3, em Ananindeua, foi aguardada por ela com ansiedade e boa dose de nervosismo e resignação. “Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessa ela, que passou sem arranhões em suas primeiras apresentações, apesar de um grupo de fãs de Joelma ter gritado o nome da cantora.

Ainda nesta quinzena, a loura faz mais seis shows ao lado de Ximbinha, que está sendo uma espécie de guru da nova carreira. “Ele me fala para me manter firme, com a humildade intacta e sempre fiel à minha essência, à minha identidade artística”, conta Thábata, que tem se apresentado com muita roupa, ao contrário de seus looks anteriores, bem mais ousados. “Me aguardem! Vem figurino novo aí. Vou aparecer sexy sem ser vulgar”.

Comedida no palco e também na vida pessoal. Solteira há meses, Thábata garante que não tem tempo nem para uns beijinhos menos inocentes por aí. “Não estou envolvida sentimentalmente com ninguém, só com o meu trabalho”, discursa, sem conseguir prender uma gargalhada.

Por enquanto, Thábata diz que o assédio dos fãs não chega a ser ostensivo como era com Joelma na extinta Calypso – eles chegam a arrancar os cabelos da cantora paraense. “O público tem me recebido muito bem, é espantoso. Ainda não arrancaram nada meu”, conta a moça, que só não viu até agora a conta bancária crescer. “Ainda não estou ganhando dinheiro, não. Mas se Deus quiser, ele vai me proporcionar muito mais que a fama. Vai me dar o sucesso. Se for da vontade Dele, é claro”.

Enquanto isso a cantora Joelma segue em carreira solo, mas que pelo visto não começou muito bem, pois o primeiro show que ela faria foi adiado. A apresentação seria em uma casa de show em Belém.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.