Amazonas Política

Thiago Medeiros é aclamado o novo presidente municipal do PT-Manaus

Thiago Medeiros (C), novo presidente municipal do PT-Manaus
Thiago Medeiros (C), novo presidente municipal do PT-Manaus
Redação
Escrito por Redação

O Advogado Thiago Medeiros, é o novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Manaus até 2018. Escolhido por aclamação, o atual tesoureiro municipal da legenda, cumprirá o restante do mandato do agora ex-presidente Adilson Vieira, até o início de 2018, antes das eleições estaduais.

A executiva do Partido escolheu Thiago Medeiros como novo presidente municipal, nessa quinta feira (09), na sede do Diretório Municipal do PT, na Avenida Constantino Nery, Centro.

Ele assume a vacância deixada por Adilson Vieira, que entregou carta de renúncia no início da semana, por estar impedido com problemas pessoais fora do Estado do Amazonas.

Auditório lotado de militantes e membros da executiva.

Auditório lotado de militantes e membros da executiva.

Thiago assume o legado deixado, com a responsabilidade de ser presidente do PT como um todo, e não só de uma força interna dentro da legenda. Mas o seu maior desafio é o comando do processo de escolha do pré-candidato à prefeitura de Manaus e os vereadores que devem se candidatar ao legislativo nas próximas eleições municipais.

O novo presidente municipal garante empenho na coordenação do processo eleitoral até a sua conclusão. “Agora é trabalhar para fortalecer o partido, na disputa pela Prefeitura de Manaus, nas eleições municipais de 2016”, anuncia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.