Amazonas Esportes

Thiago Pereira leva a medalha de prata no Mundial de Kazan

Thiago Pereira larga na prova, em Kazan/Foto: SSPress
Thiago Pereira larga na prova, em Kazan/Foto: SSPress
Redação
Escrito por Redação

Thiago Pereira confirmou o favoritismo e conquistou a segunda medalha da natação brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos que se realiza em Kazan, na Rússia, a quinta brazuca, que ganhou três em águas abertas, na Maratona Aquática. Ele ficou com a prata na final dos 200m medley, com o tempo de 1m56s65. Thiago fez ótima prova virando em terceiro no Borboleta e assumindo a liderança nas costas, mantendo a ponta no peito e perdendo para o americano Ryan Lochte apenas nos 50m finais, no nado livre.
O americano, que tornou-se tetracampeão mundial na prova fez 1m55s81. O outro brasileiro na prova, Henrique Rodrigues, terminou em sétimo lugar, com 1m55s81. Esta foi a segunda vez que Thiago é medalhista nesta prova. No Mundial anterior ficou com o bronze.

Esta foi a segunda prata brasileira nas piscinas. Nicolas França já havia conquistado uma nos 50m borboleta. Além delas, o Brasil acumula mais um ouro, com Ana Marcela Cunha, nos 25km da Maratona Aquática, uma prata (por equipes, 10km) e um bronze (Ana Marcela Cunha, nos 5km.)(Terra/Lance)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.