Entretenimento

Thiago Servo bate o sino e está fora de “A Fazenda 8”

Thiago-Servo-fora-de-A-Fazenda
Redação
Escrito por Redação

A Fazenda deste sábado (24) esclareceu a dúvida que todos tinham: afinal, o que ocasionou a briga entre Thiago Servo e Douglas Sampaio?

Tudo começou quando o sertanejo, após uma conversa com Luka Ribeiro, decidiu bater o sino e deixar o confinamento. No meio da festa street, ele saiu da sede e bateu o badalo. Como justificativa, disse que queria se afastar de tudo aquilo, inclusive de Ana Paula Minerato, e voltar aos palcos.

— Ela é uma mulher bonita, eu sou homem. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade. Eu amo a arte, amo a música, eu ouço música o dia todo, eu componho o dia todo. Quero voltar para os palcos, está difícil.

Depois de bater o sino, ele voltou para a festa e agiu como se nada tivesse acontecido. Ao voltar, viu Ana Paula conversando com Douglas. Douglas estava falando bem de Thiago, mas o cantor entendeu que ele estava queimando o filme dele com a loira.

Revoltado, Thiago chamou Douglas de moleque e o acusou de estar falando dele por trás. Douglas surtou e, indignado, quis tirar satisfação. Os dois brigaram, Douglas deu um empurrão em Thiago, que jogou um copo em Douglas. Diante da confusão, JP e Rebeca tentaram separar a briga. Douglas ficou gritando “me solta, me solta”.

A produção da Fazenda analisou todas as cenas da briga e tomou a decisão de deixar Douglas permanecer na casa. Thiago sai por vontade própria, conforme explicou Justus no programa.

— Thiago bateu o sino e desistiu. É um direito de qualquer participante e a vontade dele foi soberana. Durante a confusão, a Rebeca e o JP tentaram impedir que o Douglas revidasse a agressão do Thiago. Enquanto eles tentavam contê-lo, Douglas procurava se desvencilhar. Produção da Fazenda assistiu e analisou cuidadosamente as imagens e decidiu que não há motivo para a expulsão do Douglas. Douglas estava apenas tentando se desvencilhar, não houve agressão intencional.

(R7)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.