Amazonas Cidades

Titular da Polinter pede apoio da população para cumprimento de mandados

Delegado Geraldo Eloi de Souza, da Polinter/Foto: Erlon Rodrigues
Delegado Geraldo Eloi de Souza, da Polinter/Foto: Erlon Rodrigues
Redação
Escrito por Redação

O delegado Geraldo Eloi de Souza, novo titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), da Polícia Civil do Amazonas, destaca a importância de um trabalho em parceria com a comunidade, como uma das principais ferramentas para aumentar o número de cumprimentos de mandados de prisão que recebe da Justiça.
Assim sendo, ele pede o apoio da sociedade para localizar pessoas que estejam sendo procuradas pela polícia. “Em todas as delegacias que eu trabalhei a população tem dado uma importante contribuição para identificarmos e prendermos autores de crimes. Por isso, peço a todos que saibam o paradeiro de qualquer foragido, que informe à polícia pelo número de telefone 181. Assim, esperamos prender mais infratores”, argumentou.

Conforme o delegado, a Polinter dispõe de um sistema informativo que apresenta o nome de pessoas foragidas da Justiça ou quem tenham algum mandado de prisão em aberto. Quem souber o paradeiro de pessoas nessa condição pode entrar em contato com os servidores lotados na DECP pelo telefone (92) 3682-5273. A identidade do informante será mantida em sigilo. A especializada está situada nas dependências do prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, situada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.