Amazonas Política

Títulos de terra conferem dignidade às famílias que precisam de imóveis, aponta Josué Neto

Josué Neto elogia programa da SPF/Foto: W, Redman
Redação
Escrito por Redação

Ao participar, junto com o governador José Melo (PROS), da entrega de 1.442 títulos definitivos de imóveis, no bairro da Compensa 2, o deputado Josué Neto (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, elogiou o programa executado pela Secretaria de Política Fundiária (SPF) que tem resgatado a tranquilidade, a auto-estima e a segurança das famílias que passam a ter a documentação dos imóveis no qual residem há décadas, lembrando que o título definitivo de terra garante segurança em casos de herança e partilhas de bens.
O presidente do Poder Legislativo destacou ainda que essas ações promovem a verdadeira realização do sonho de muitos cidadãos em ter a casa própria e afirmou que a entrega dos títulos promove dignidade às famílias que estavam representadas daquela localidade.

Ao receber o título das mão de Josué Neto, a autônoma Maria de Lurdes da Silva,55, moradora do bairro Compensa a mais de 30 anos, comemorou. “É a maior felicidade do mundo, agora posso dizer que é meu”.

A meta do Governo do Amazonas é entregar até o final de 2015, 17 mil títulos definitivos em Manaus e no interior do Estado. Nas comunidades rurais de 16 municípios, já foram entregues 7 mil títulos. A entrega realizada neste sábado foi a terceiro na capital. A última aconteceu no dia 13 de junho quando foram entregues mais de dois mil documentos para moradores de seis bairros da zona norte.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.