Entretenimento

Tom Cruise fez Katie Holmes assinar contrato que a proíbe de namorar até 2017

Katie Holmes e o ex-marido, Tom Cruise/Foto: Divulgação
Katie Holmes e o ex-marido, Tom Cruise/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Katie Holmes e o ex-marido, Tom Cruise/Foto: Divulgação

Katie Holmes e o ex-marido, Tom Cruise/Foto: Divulgação

Katie Holmes e Jamie Foxx continuam mantendo o namoro em segredo. É que em 2012, logo após a separação do ex-marido, Tom Cruise, a atriz teria assinado um acordo em que a proíbe de namorar até 2017. Em uma exigências feitas pelo ator, a artista pode namorar, mas sem expor o parceiro publicamente e nem deixá-lo ser fotografado perto de Suri Cruise, sua filha com a artista, de 10 anos, que não vê há mais de mil dias.

“Katie assinou uma cláusula em seu acordo de divórcio que evita que ela exponha Tom de várias maneiras, como falar sobre ele, namorar publicamente outro homem durante cinco anos após o divórcio ou a Cientologia (religião seguida por ele e outros astros de Hollywood)”, contou uma pessoa próxima a artista, ao site “Radar Online”.

Ainda de acordo com a publicação, caso Katie quebre alguma cláusula do contrato, existe a possibilidade de ter que devolver o dinheiro. “Ela queria tanto essa separação que aceitou com os termos e ganhou U$4,8 milhões para cuidados coma filha, além de mais U$5 milhões para ela”, acrescentou a fonte.

Katie e Jamie Foxx estão juntos desde 2013
Os atores foram fotografados juntos pela primeira vez em 2013 e, partir daí, as especulações sobre o affair começaram a surgir. Mesmo não falando sobre sua situação amorosa e assessoria já negando o namoro na época, em janeiro deste ano Kate foi vista usando um anel de diamantes na mão direita, indicando ser uma aliança presenteada por Foxx.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.