Entretenimento

Tom Holland deseja que outro Vingador apareça no filme do Homem-Aranha

Redação
Escrito por Redação

O Homem-Aranha de Tom Holland está chamando a atenção de crítica e público emCapitão América: Guerra Civil, deixando todo mundo ansioso para o filme solo do Cabeça de Teia.

E depois da confirmação que Robert Downey Jr. vai participar de Spider-man: Homecoming, fica a pergunta que não quer calar: será que outros Vingadores vão aparecer no longa? Se depender de Tom Holland, sim!

Em entrevista para a MTV norte-americana, o novo intérprete de Peter Parker revelou que gostaria muito de trabalhar novamente com Chris Evans: “Eu realmente gosto do Homem de Ferro, ele é obviamente meu favorito.

Mas ia ser bem legal se o Capitão aparecesse em algum momento. Ainda estamos escrevendo o roteiro, então não faço ideia do que pode acontecer”. Vale lembrar que Homem-Aranha, cheio de zoeira, já declarou ser fã de Steve Rogers em um comercial de Guerra Civil.

Recentemente, o produtor da Marvel, Kevin Feige, declarou que outros personagens da Marvel vão aparecer no aguardado longa, então só resta esperar! Enquanto isso, veja esses heróis reunidos – de uma forma não muito pacífica – em Capitão América: Guerra Civil, que já chegou aos cinemas brasileiros.

(Adorocinema)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.