Amazonas Cidades

Tomam posse os novos membros do Conselho Estadual da Assistência Social/AM

Conselheira assina o termo de posse/Foto: Divulgação
Conselheira assina o termo de posse/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Na tarde da última quarta-feira (03), tomaram posse os novos membros ds diretoria do Conselho Estadual da Assistência Social (Seas)  no auditório Dorinha Prado, para mandato de quatro anos. Na oportunidade, foi realizada eleição para presidente e vice-presidente do CEAS.
Ao todo são 36 membros, entre titulares e suplentes, sendo eles representantes governamentais e representantes da sociedade civil. Depois de empossados, houve eleição para presidente e vice-presidente, sendo referendadas pela decisão da maioria, Simone Lisboa, do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Amazonas, como presidente e Jane Mara de Oliveira, secretária executiva da Assistência Social, como vice-presidente.

Dentre as atribuições do Conselho Estadual da Assistência Social e os novos desafios da atual administração, a vice-presidente, Jane Mara de Oliveira, destacou que é fundamental a união de esforços e o entendimento entre os membros, com a finalidade de avançar ainda mais para efetivação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) no Amazonas.

Na próxima terça-feira (09), acontece a primeira reunião onde serão traçados planos e metas do Conselho priorizando as principais demandas apresentadas por cada um dos representantes. “O processo é dinâmico e nós do Conselho temos um objetivo comum: trabalhar para garantir direitos a todos”, completou Jane Mara.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.