Amazonas Cidades

Traficantes são presos com 50 quilos de maconha, na zona Sul de Manaus

Traficantes Sylvan e Valdemar, presos com maconha/Foto: Thaisa Lima
Redação
Escrito por Redação

Cerca de 50 quilos de maconha (skank), foram apreendidas na sexta-feira (19), na rua Magalhães Barata, Betânia, na zona Sul, durante operação integrada da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seai-SSP) e do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Na ação, que contou com o apoio da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), dois traficantes foram presos: Waldemar Barroso dos Santos Neto, de 35 anos, e Sylvan Sizzer da Silva Martins, de 18. Eles foram encaminhados para o 7º DIP para o procedimento de flagrante. Além dos dois presos, Jonas da Silva Viana, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e terá que se apresentar à Justiça.

Segundo investigação da Seai, moradores das proximidades realizaram denúncias sobre movimentação suspeita na rua Magalhães Barata. A rua passou a ser monitorada pelos policiais desde o início da manhã quando  flagraram um veículo conduzido por Waldemar, se aproximando de uma casa onde se encontrava Sylvan. Os dois foram abordados por policiais no momento que carregavam o porta-malas com a droga.

A droga estava separada em 81 pacotes de Skank. Com eles também foi apreendido um veículo Logan preto e uma moto CB 300 branca. Os suspeitos não possuem passagem pela polícia e foram apresentados no 7º DIP.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.