Amazonas Cidades

Travesti é assassinado com dois tiros em ponto de prostituição, em Manaus

Esquina nas proximidades da Sefaz/Foto: Diego Jonathã
Esquina nas proximidades da Sefaz/Foto: Diego Jonathã
Redação
Escrito por Redação

O travesti Cleteilson Alves, conhecido como ‘Ketelen’, de 23 anos, morreu com dois tiros no abdômen, na madrugada de hoje,sábado (23), no ponto de prostituição onde captava seus clientes, ao lado da sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na Rua Francisco de Sá, bairro São Francisco, na zona Centro-Sul de Manaus, crime ocorrido por volta das 02h30,
Segundo informações apuradas pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Ketelen” aguardava clientes na companhia de mais dois travestis. Horas depois, um veículo modelo Fox, cor preta, placa não identificada, parou em frente no ponto de prostituição. O homem pediu informações aos dois travestis amigos de ‘Ketelen’, e perguntou qual o valor do programa.

Não satisfeito, o homem que tinha uma tatuagem em um dos braços resolveu parar o carro próximo à ‘Ketelen’, e passou a conversar com o travesti para saber o valor do programa. Depois da conversa, sem ao menos descer do veículo, o homem efetuou dois tiros que atingiram o abdômen do travesti, que morreu no local.

Para os investigadores da DEHS, o homem foi ao local em busca de ‘Ketelen’. Ele pediu informações aos outros travestis para ter certeza que era a vítima.

Os travestis informaram, ainda, aos policiais civis, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, demorou por cerca de 30 minutos para chegar. Antes de morrer, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda chegaram a conversar com “Ketelen”, que morreu minutos depois.

Os investigadores da Polícia Civil informaram que os travestis voltaram ao trabalho normalmente após o crime. Conforme os investigadores, câmeras do circuito de vigilância fixadas em um prédio possivelmente registraram a ação criminosa. As imagens deverão ser entregues a polícia para elucidação do caso e para identificar o autor.

Até a publicação desta postagem, às 14h00, nenhum familiar de ‘Ketelen’ compareceu no Instituto Médico Legal (IML), para o reconhecimento do corpo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.