Amazonas Política

TRE- AM defere candidaturas de Bi Garcia e Tony Medeiros, em Parintins

Bi Garcia e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria
Bi Garcia e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Bi Garcia e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria

                    Bi Garcia (D) e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) deferiu, ontem, quinta-feira (01), a candidatura do deputado Bi Garcia (PSDB), à prefeitura de Parintins, e do vice Tony Medeiros (PSL), pela coligação “Pra Parintins Voltar a Avançar”.
O deferimento foi dado após o surgimento da informação de que apenas um dos candidatos estaria apto a concorrer no pleito a ser realizado em outubro.

A publicação do deferimento do nome de Bi Garcia, foi feita no portal eletrônico de divulgação de candidaturas e contas eleitorais. Além dele, mais quatro candidatos estão na disputa pela prefeitura do município.

A respeito das notícias divulgadas, que apenas um dos cinco candidatos estaria com sua candidatura regular, o tucano disse que foram informações feitas de maneira tendenciosa. “Adversários usaram de maldade quando as candidaturas ainda estavam sendo avaliadas. Hoje todos estão aptos”, garantiu.

Com a confirmação da candidatura deferida, Bi Garcia continua sua agenda de campanha com caminhadas, comícios, reuniões, panfletagens e atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.