Cidades

Três homens morrem durante chacina no bairro Jorge Teixeira

José Eudes Corrêa Pinheiro, 31, morreu no local.
José Eudes Corrêa Pinheiro, 31, morreu no local.
Redação
Escrito por Redação

José Eudes Corrêa Pinheiro, 31, morreu a tiros nas dependências do Bar do Waldir, localizado entre as ruas Tambaqui e Surubim, bairro Jorge Teixeira – 3ª etapa, zona Leste de Manaus. Além de José, Francisco Júnior dos Santos, 21, o ‘Espeto’, e um homem não identificado morreram após darem entrada nas unidades hospitalares – Dr. Platão Araújo e Dr. João Lúcio, mesma zona da capital. Um quarto homem conhecido como ‘Nathan’, foi alvejado com um tiro nas nádegas e socorrido para o hospital.Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 2h15, quando dois homens desconhecidos ocupando uma picape Strada, cor preta, placa não identificada, chegaram atirando na direção das pessoas. Na cena do crime ainda era possível ver oito marcas de balas na parede e porta de ferro do estabelecimento.

Durante a perícia no local, foram recolhidos cápsulas de pistola 380 milímetros de PT.40. Conforme as testemunhas, a ação dos criminosos foi rápida e as pessoas que estava no bar começaram a se jogar para não serem atingidas.

A perita criminal informou que José Eudes foi alvejado com mais de cinco tiros, que acertaram cabeça, braço direito e nádegas. Ela explicou, que não algumas perfurações foram encontradas nas partes intimas da vítima, e por não poder expor, a perícia seria mais detalhada durante os procedimentos de necropsia.

A família da vítima desconhece a motivação e apontou que a José Eudes morreu por engano por estar na hora errada.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A chacina com características de execução serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.