Amazonas Cultura

Tributo a Legião Urbana será destaque do fim de semana no Elvis Pub

Márcio Tinôco e Banda Official 80, no Elvis/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Esse fim de semana será especial para a “Geração Coca-cola”, no The Beer Elvis Pub, no Eldorado, com clássicos do Rock e um tributo ao Legião Urbana, sendo as principais novidades que a casa preparou.
Amanhã, sexta (19), terá o comando do duo Caggy e da banda Rochaholics, pela primeira vez na casa. Já no sábado (20), Marcio Tinoco, da banda Black Cold (SP) se junta aos músicos da Official 80, para relembrar o trio liderado por Renato Russo. Ele é um dos cover’s oficiais do cantor, reconhecido pela gravadora SomLivre. O pré-show será do cantor Sandro Sasso. Os eventos iniciam ás 22h, com o couvert artístico custando R$ 10 (sexta) e R$ 15 (sábado). Reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 99411 – 2506.

Bianca Caggy (voz) e Thiago Carvalho (voz e violão), integrantes da banda Caggy, vão formar um dueto especialmente para o Elvis Pub. No repertório, estarão sucessos do rock atual e dos anos 90, em versão acústica. No Doubt, Shania Twain, Amy Winehouse, Alanis Morissette e The Cranberries serão alguns dos artistas relembrados nessa noite. A banda, já trabalha na gravação do seu primeiro EP, com cinco músicas autorais, entre elas “Nada” e “Cartas e Retratos”.

Em seguida, sobe ao palco do pub pela primeira vez, a Rockaholics. A Banda existe desde 2009 e é formada por Rubem Júnior (vocal), Luisinho Santos (bateria), Beto Ladeira (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclado e backing vocals). Clássicos como “Simply the Best” (Tina Turner), “Time” (Pink Floyd) e “Bohemian Rhapsody” (Queen) estão garantidas no set-list.

Tributo

No dia seguinte (20), Sandro Sasso inicia a noite, com o melhor do pop rock internacional. Hits do Red Hot Chili Peppers, Scorpions e Simply Red serão tocados nesse ‘esquenta’. Logo após, entra em cena, o Tributo ao Legião Urbana sob comando da banda Official 80 com a participação do cantor Marcio Tinoco. O amazonense, que comanda a banda Black Cold, atualmente realiza um trabalho autoral em São Paulo. Ele retornou a Manaus para fazer novamente esse tributo, cuja última edição ocorreu em outubro de 2015, no Largo de São Sebastião, com recorde de público.

Sucessos como “Tempo Perdido”, “Ainda é Cedo”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, entre outros clássicos do rock nacional serão apresentados para os fãs amazonenses, relembrando a trajetória do grupo que mais vendeu discos no Brasil e conquistou o sucesso a partir da década de 1980. “Esta é uma homenagem a uma das melhores bandas de rock nacional que já existiu. Quem for ao Elvis Pub vai desfrutar de duas horas de puro Legião Urbana ao vivo, interpretado pelo Marcio, que tem o timbre de voz muito semelhante ao do Renato Russo. Tenho certeza que vai agradar desde os mais jovens aos mais conhecedores da obra dele”, ressaltou Sula David, proprietária da casa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.