Amazonas Cultura

Tributo ao Pink Floyd será a grande atração do Elvis Pub no sábado(25)

Os meninos do Pink Floyd, homenagem no Pub/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com um show de começa às 22h00, uma das maiores bandas da história do rock será homenageada no The Beer Elvi’s Pub, no sábado (25), com o grupo Deep Canvas prestando tributo á música “psicodélica” e ‘progressiva’ do Pink Floyd, com a banda Overtime, tocando clássicos do rock.
O único pub ao ar livre de Manaus, está localizado na Rua Peru, próximo á bola do Eldorado. O Couvert artístico custará R$ 15, e as reservas antecipadas podem ser obtidas pelo telefone: (92) 99411-2506.

Sendo a Pink Floyd, uma das maiores influências da banda Deep Canvas, o repertório não poderia ser diferente. Segundo Bruno Mattos, um dos integrantes, serão tocadas composições de todas as fases da carreira da banda britânica. “Vamos apresentar nossas versões das músicas deles, incrementando a psicodelia britânica ao nosso rock Esquizofrênico. Vários álbuns clássicos serão relembrados, além de inserir algumas músicas do nosso repertório autoral” conta ele. A lista de músicas inclui clássicos do grupo inglês, como “Another brick in the Wall (part II)”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Time”, “Money”, “Us and them”, “Shine on you crazy diamonds”,“High Hopes”, “Dogs”, “Astronomy domine” e “Great gig in the sky”.

Definindo-se como uma mistura de rock alternativo, sons experimentais, trip-hop e música eletrônica,a Deep Canvas tem uma identidade musical única: o chamado Rock ‘Esquizofrênico’, que foi inspirado pelo som da banda homenageada. “Admiramos muito a Pink Floyd pela forma de ambientação, a ‘respiração’ dos instrumentos em suas músicas e nas construções de seus discos como um todo, sempre trazendo a arte de forma conceitual, além da profundidade das letras. Sem dúvida, isso contribuiu para a formação do nosso conceito: fazer música pra tocar o ouvinte de alguma forma” disse.

Além dele, a banda de rock alternativo e experimental é formada pelos músicos Amada Procópio (bateria), Fernando Oldenburg (vocal/guitarra) e Lucas Cajuhy (multi instrumentista). A sócia-proprietária Sulla David revela que a expectativa de público para esse especial é grande. “O último especial que fizeram (The Doors) foi um sucesso absoluto. Todos puderam observar o talento e a capacidade que essa banda tem de interpretar grandes clássicos do rock. E todo roqueiro que se preze curte o som da Pink Floyd, então, certamente o público que estiver presente, vai desfrutar de uma noite memorável” promete ela.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.