Cidades

Trio é morto em troca de tiros com policiais, dentro de condomínio, na Zona Oeste

Redação
Escrito por Redação

Três homens até o momento não identificados morreram na madrugada desta segunda-feira (4), durante troca de tiros com policiais do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), dentro do condomínio Jardim Santorini, situado na estrada no Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste. Na ação, um policial também ficou ferido.

De acordo com a polícia, os seguranças do condomínio informaram ao um policial civil morador do local que cinco homens haviam adentrado o condomínio e, possivelmente, o grupo estava tentando assaltar o local.

O policial civil pediu reforço do grupo Fera. Quando os policiais chegaram, realizaram várias buscas no interior do condomínio e conseguiram localizaram os suspeitos, que reagiram e disparam contra os servidores, que revidaram e atiraram na direção dos criminosos. Durante a troca de tiros, três suspeitos foram baleados e o restante conseguiu fugir por uma área de mata. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Zona Norte da cidade, onde não resistiram aos ferimentos.

O policial que que foi ferido também foi levado para o hospital, mas já recebeu alta e passa bem. Com os suspeitos foram aprendidos, um revólver, uma pistola e uma espingarda de fabricação caseira.
Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos, dois dos suspeitos tem idades entre 19 a 25 anos e o terceiro tem entre 20 a 30 anos. Um deles possui três tatuagens pelo corpo, nas costas, uma das tatuagens é o nome ‘Thiago’, no ombro esquerdo ‘Amor de mãe é coroa’ e no braço esquerdo ‘Família’. A Polícia Civil informou que as circunstâncias sobre o crime estão sendo apuradas pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Drco). As armas que os policiais usuram na ação e as armas dos suspeitos serão levadas para o Instituto de Criminalística (IC), onde será realizada a perícia.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.