Cidades

Trio é preso após roubar pistola de investigadores da Polícia Civil, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Jander Rubens Gomes Alves, de 53 anos, Jhonnys Bernardo de Souza, de 28 anos, e Gion Plácido Amazonas, de 22 anos, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (5), no prédio da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, por envolvimento no roubo de uma pistola.

De acordo com as informações da Polícia Civil, no dia 29 de julho deste ano, uma viatura estava estacionada em um supermercado, na Zona Centro-Sul da capital. Na ocasião, o trio tirou uma pistola de dentro do veículo usando um dispositivo conhecido como ‘chapolim’, que impede que alarme dos veículos seja acionado.

Gion, Jhonnys e Jander foram indiciados por roubo e associação criminosa - fotos: divulgação/Polícia Civil

Gion, Jhonnys e Jander foram indiciados por roubo e associação criminosa – fotos: divulgação/Polícia Civil

Durante as investigações, a equipe da Derfd conseguiu identificar os três suspeitos após as análises das imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Jander foi preso no bairro São Raimundo e outros suspeitos no bairro São Jorge, na Zona Oeste.

As prisões preventivas foram expedidas na quarta-feira (3), pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da 2ª Vara Criminal. Os três homens irão responder por roubo e associação criminosa.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.