Amazonas Cidades

Trio é preso com drogas durante ‘Operação Vazante’, em Anori

Jorge, Valdir e Francisco, presos em Anori/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas em Anori, servidores lotados na 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no lugar, deflagraram na noite de ontem, terça-feira (21), em parceria com a Polícia Militar, a “Operação Vazante”, que resultou nas prisões de Jorge Martins da Silva, de 36, o “Maiquinho”; Valdir Nascimento de Lima, de 38; e Francisco Mota da Silva, de 41 anos.
De acordo com o delegado titular da 79ª DIP, Rogério Rolim, as prisões ocorreram por volta das 22h30 de ontem, no bairro Santo Antônio, naquele município. “A ação foi planejada após o recebimento de denúncias, relatando a prática ilícita na residência de “Maiquinho”. Nós nos deslocamos até o endereço informado e ao chegarmos ao local constatamos a veracidade do fato”, argumentou o delegado.

Conforme a autoridade policial, os infratores foram surpreendidos no momento que embalavam entorpecentes. No imóvel foram apreendidas sete pedras grandes e uma pedra menor de cocaína, 39 trouxinhas da mesma substância e 12 trouxinhas de maconha tipo skunk.

Durante a ação “Maiquinho” ainda tentou subornar os policiais civis, oferecendo a casa onde ele morava, além de R$ 700, em espécie, caso fosse liberado. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

O trio foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Maiquinho”, além desses crimes, também, irá responder por corrupção ativa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.