Cidades

Trio que tentou roubar motocicleta é alvejado de tiro

3º-DIP
Redação
Escrito por Redação

Após tentar roubar uma motocicleta, o desempregado Gilmarlison Bimax Pires, 20 anos, foi alvejado com um tiro à meia-noite de quarta-feira (25), entre os cruzamentos das ruas 15 e Polivalente, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, Gilmarlison e mais dois comparsas identificados como Carlos Gabriel Santos da Silva, 18, e Gabriel Vitor da Silva Rodrigues, 19 anos, foram flagrados por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), furtando uma motocicleta na Avenida Tefé, bairro Japiim. O trio havia embarcado a moto na carroceria de uma picape Saveiro, cor preta, placa OAH-6555.

Durante a presença da guarnição, o trio mostrou nervosismo e empreenderam fuga levando a motocicleta. Os policiais militares deram a ordem para que os suspeitos parassem o veículo, mas não foram atendidos. Diante do fato, Gilmarlison acabou sendo alvejado com um tiro no ombro direito, segundo a polícia o tiro teve o intuito de conter os criminosos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro a Gilmarlison. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, sob escolta policial.

Conforme a polícia, após receber alta, Gilmarlison será preso em flagrante. Já os comparsas Carlos e Gabriel, e os veículos foram conduzidos ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.