Amazonas

Troca de pets e latas que valem ingresso para Copa Verde começa hoje (14)

A máquina da troca, no Via Norte/Foto: Divulgação
A máquina da troca, no Via Norte/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A troca de garrafas pets e latas por vouchers que dão direitos a ingressos para a partida entre Nacional FC x Santos/AP, será iniciada hoje, segunda-feira (14), partir das 11h00, no shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus, segundo informação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), à assessoria de Imprensa do Nacional.
A entidade esclarece, ainda, que o torcedor irá trocar os materiais descartáveis por voucher no shopping e, no dia do jogo, vai substituir pelo ingresso que dará direito à entrada ao estádio. Cada voucher deverá ser trocado por 3 (três) unidades de pets ou latas. Cada torcedor terá direito a 4 (quatro) vouchers, que na bilheteria será trocado por 4 (quatro) ingressos.

Outra informação que se faz essencial é que não há tamanho específico do pet, ou seja, do ml. A CBF garante ainda que haverá um pessoa responsável pela máquina para facilitar a troca.

A campanha “Torcida Consciente” que tem como objetivo incentivar os torcedores a prestigiarem seu time do coração e ainda colaborarem com a preservação do meio ambiente teve um resultado positivo no jogo da ida entre Santos/AP x Nacional FC no último dia 09, em Macapá, que terminou em 3 a 3. Nesta partida em Macapá, o público que participou da troca chegou a 2.577, a meta é que o Amazonas supere esse número, pois a CBF e o Naça disponibilizaram 3 mil ingressos para a campanha.

Para isso, um representante da CBF está em Manaus para acompanhar, pessoalmente, a troca e esclarecer quaisquer dúvidas.

Correção

Serão aceitas somente garrafas pets ou latas para a troca por voucher. Corrigindo o que o site do Nacional FC havia divulgado anteriormente que copo descartáveis eram aceitos. Portanto, somente garrafas pets e latas, independentemente do tamanho, serão aceitas para a troca por voucher que darão direito a ingressos para Nacional FC x Santos/AP, na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.