Amazonas Cultura

Tupinambá e Lobato consolidam aliança às eleições do Caprichoso

Tupinambá e Lobato, a chapa do Caprichoso/Foto: Divulgação
Tupinambá e Lobato, a chapa do Caprichoso/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Tupinambá e Lobato, a chapa do Caprichoso/Foto: Divulgação

                    Tupinambá e Lobato, a chapa do Caprichoso/Foto: Divulgação

A chapa “Unidos Somos Mais Fortes”, do sócio José Tupinambá Ribeiro Pontes, ganha a adesão do advogado Jender Lobato como vice-presidente para a eleição da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, marcada para o dia quatro de setembro. Babá Tupinambá convidou Jender Lobato para unificação da campanha e recebeu a resposta positiva na tarde de ontem, sexta-feira (08), em Manaus, e agora, eles caminham lado a lado para conquistar a presidência do Boi Caprichoso.
Com slogan “Unidos Somos Mais Fortes”, a campanha reúne dois sócios apaixonados pelo Boi Caprichoso, com proposta de união. Envolvido no Boi Caprichoso há mais de 25 anos, Babá Tupinambá, além de torcedor, compositor e sócio fundador, já participou de várias administrações, nas quais adquiriu experiência para assumir a presidência do Boi Caprichoso, junto com Jender Lobato. “A partir de agora vamos corpo a corpo apresentar nossas propostas aos sócios”, pontua o candidato a presidente. Babá Tupinambá também é um dos fundadores do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e criador da torcida Raça Azul.

Jender Lobato tem participação efetiva no Boi Caprichoso desde criança, com passagem pela Marujada de Guerra, depois atuou como fiscal por mais de 10 anos, assessor jurídico voluntário, representante na escolha de jurados por cinco anos e sempre participou de todos os eventos da associação. “A decisão partiu em cima de um conjunto de fatores, exatamente a intenção de tentar formar um grupo grande e coeso capaz de preparar as mudanças necessárias para transformar o Caprichoso num boi forte e resgatar o nosso compromisso social não só com a associação, mas com os sócios, município de Parintins, o festival e o Amazonas”, destaca.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.