Entretenimento

TV Globo anuncia o fim do Programa do Jô

jo-soares1
Redação
Escrito por Redação

Em março inicia a última temporada do Programa do Jô. De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. O diretor Ricardo Waddington foi quem revelou a decisão.

A publicação refere que ainda não se sabe qual o futuro do apresentador e humorista Jô Soares. Ele tem contrato com a Rede Globo até o final deste ano.

Jô, contou que mesmo aos 78 anos não pensa em se aposentar. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado”, disse o apresentador ao Notícias da TV em maio do ano passado.

A emissora está trabalhando em um projeto para substituir o Programa do Jô, possivelmente será um talk show de Marcelo Adnet. O UOL refere que a atração deve estrear no segundo semestre em edições semanais, na chamada terceira faixa de shows da emissora (antes do Jornal da Globo).

Desde 2014, a Rede Globo sente uma tensão com o Programa do Jô, pois o talk show passou a ter a concorrência de Danilo Gentili no SBT e a sofrer derrotas eventuais no Ibope.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.