Curiosidades

Uma onda de noobs está estragando seus iPhones 7 com uma furadeira

161635-291891-iphone-drilling
Redação
Escrito por Redação

161635-291891-iphone-drilling

Depois que o iPhone 7 chegou sem a tradicional entrada para fones de ouvidos, várias pessoas ficaram indignadas e resolveram buscar alternativas para contornar a ausência. Uns apostaram nos fones de ouvido Bluetooth; outros, resolveram ativar o modo hardcore e comprar um par de AirPods, os caríssimos fones da Apple; já os menos dotados de um mínimo sinal de inteligência resolveram acreditar na primeira lorota que viram no YouTube e destruíram seus aparelhos. Acontece que um camarada gringo resolveu criar um vídeo trollando o iPhone 7, dizendo que aquilo seria um tutorial para reabilitar a entrada P3 do aparelho, que estaria “escondida” em seu interior.

Munido de uma furadeira e de um modelo do novo smartphone, o homem “ensina” exatamente onde o furo deve ser feito com uma broca para ressuscitar a entrada de 3,5 mm. E ele fura de verdade a carcaça, alegando que encontrou “a solução perfeita para o problema”. Ele prende o celular em um torno, explica que é normal se a tela começar a dar pane, pega uma broca de espessura próxima à do conector e, com o iPhone ligado, tasca-lhe um belo de um furo no lugar onde, nas versões anteriores, o conector ficaria. E o telefone fica ligado, suportando tudo. Depois do furo, ele pega um par de fones com fio, pluga no aparelho, bota uma música pra tocar no YouTube e diz que o problema está resolvido. Mas o que os menos avantajados intelectualmente não sacaram nessa coisa toda foi o tom de ironia do rapaz: a música que ele põe para tocar sai do alto-falante do aparelho. E daí, como prova da estupidez da humanidade, o vídeo de 1:24 criou um resultado relativamente avassalador de iPhones estragados pelo mundo. Veja (e divirta-se com os comentários no YouTube):

Uma série de reclamações vem inundando o vídeo do cara e a internet quanto ao caminho para a “entrada secreta para fones”. Depois de 10 milhões de visualizações, em meio aos milhares de comentários de zoeira, há também vários reclamando (de verdade) que o tutorial não deu certo e que agora o aparelho não funciona. Pior que isso: xingam o dono do canal dizendo que não sabem o que fazer, já que danificaram o telefone e perderam a garantia com essa tacada de mestre. É para perder a fé na humanidade ou não é?

Fonte: India.com

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.