Amazonas Cidades

Em Manaus, colisão deixa duas pessoas feridas na estrada do aeroporto

Escrito por Kamyla Gomes

Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã de sábado (10), na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando os veículos, uma picape Hilux, cor prata, placa JXO-9905 e um carro modelo Audi/A3, cor prata, placa JXR-1649 (de Manacapuru) em sentidos opostos colidiram. Na ocasião, a picape conduzida pelo empresário Giovane Hinterhzl, 23, capotou diversas vezes na pista. A violência do impacto arrancou a parte lateral esquerda e traseira do veículo Audi/A3.

Após a colisão, a avenida foi interditada para os trabalhos de resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas e levadas às unidades hospitalares da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do Audi/A3, José Lima Silva, 40, sofreu fratura na clavícula e foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Enquanto Giovane foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPS) Campos Sales, bairro Tarumã.

O acidente aconteceu a poucos metros do último acidente registrado no local, quando cinco pessoas morreram no dia 3 de outubro deste ano, após voltarem de uma festa em uma casa de show, localizado na avenida do Turismo, mesma zona.

A pista ficou interditada por mais de uma hora e meia, causando imenso engarrafamento nas vias de acesso ao local. As equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da avenida com jatos de água e posteriormente a liberação da via. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) auxiliaram no fluxo dos veículos.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

acidente_audi_hilux2

 

acidente_audi_hilux3

acidente_audi_hilux4

acidente_audi_hilux7

acidente_audi_hilux5

acidente_audi_hilux9

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.