Amazonas Cultura

Uma viagem pelos anos 80 à bordo do Flash Belle Night Party

Uma noite ao som do Flash Back dos Anos 80/Foto: Banner
Uma noite ao som do Flash Back dos Anos 80/Foto: Banner
Redação
Escrito por Redação
Uma noite ao som do Flash Back dos Anos 80/Foto: Banner

                              Uma noite ao som do Flash Back dos Anos 80/Foto: Banner

As músicas que marcaram os anos 80 nunca saem de moda e estarão fazendo a noite de sábado (30), muito mais divertida no Belle Époque (shopping Ponta Negra), com os VJs Tubarão e DJ Joilson Souza, no comando das picapes da casa, a partir das 21h00, com o couvert individual a R$ 15, por pessoa.
A proposta da baladinha é fazer uma viagem pelo estilo “Back to the 80s”, com um tour pelo melhor do rock da década, hits e sucessos. “Estamos sempre inovando não só no cardápio do bistrô, como também nas atrações, apresentando sempre novidades e pocket shows que agradem em cheio ao público”, explica a gerente da casa, Gisele Carioca.

Amanhã, sexta (29), o Belle Époque recebe o som de Elias Moreira, participante do programa “The Voice”. O cantor e violonista se tornou nacionalmente conhecido ao participar da edição 2015 do programa, levando toda sua bagagem cultural, seu vozeirão e espontaneidade no palco.

O restaurante

Além do destaque musical, o bistrô Belle Époque se destaca pela programação diária gastronômica que oferece, que vai desde seu menu executivo até o brunch, exclusividade da casa servida somente aos domingos. O brunch do restaurante é perfeito para quem quer acordar mais tarde no domingo e ter opções mais leves e diferentes de um café da manhã atrasado ou almoço tardio.

Comum nos EUA e de origem britânica, o brunch faz sucesso principalmente nos fins de semana, perfeito para transformar uma refeição de horas ao redor da mesa. E no Belle Époque não faltam waffles, queijos, crepes, torradas, panquecas, sanduíches, ovos, croissants, frutas, sucos e até pratos sob medida. Na casa, a versão brunch começa a funcionar mais tarde, a partir das 15h, justamente para atender ao público que prefere uma refeição tardia ou não quer almoçar, mas pode embalar no horário e já curtir os drinks feitos para o serviço. Há quem troque o chocolate quente por uma taça de clericot ou espumante. Informações e reservas pelos telefones: 98413-2428 e belleepoquemanaus@gmail.com.

Novo conceito

O novo restaurante-bar, reaberto em dezembro, ganhou projeto para atender especialmente quem gosta de sair com amigos, funcionando do almoço ao jantar, com cardápio assinado pelo masterchef Erick Jacquin, happy hour e para baladas com batidas eletrônicas ou um som com bons drinques à mão. A carta de bebidas da casa também tem boas novas e leva assinatura do bartender Marcelo Serrano, escolhido como o melhor bartender em 2014 e 2015, pela revista “Veja São Paulo – Beber e Comer”. Ah, e o famoso e refrescante moscow mule, na canequinha de bronze, continua como hit do Belle Époque.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.