Amazonas Cidades

Usuária de drogas é encontrada morta a pauladas no bairro União

A usuária de drogas Elenilza Lajes Viana, de 26 anos, foi encontrada morta a pauladas, nas mediações da Universidade Paulista (Unip), no início da manhã de hoje, quinta-feira (18), em um rip-rap, na rua Projetada, bairro União, na Zona Centro-Sul de Manaus.
A ocorrência foi, inicialmente, atendida por policiais militares da 23a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram a perícia criminal da Polícia Civil.

De acordo com o tenente William, a vítima foi encontrada só de vestido e calcinha por moradores que acionaram a polícia.

A tia de Elenilza, identificada como Antônia Lopes Lajes, idade não divulgada, informou que ela não morava com a família, há dois meses, e era usuária de drogas. Muita abalada não quis comentar mais sobre o crime.

Conforme o perito crininal do Instituto de Criminalística (IC), a vítima pode ter sida morta durante a madrugada por outros usuários de drogas. Nenhum vestígio de estupro foi identificado durante os procedimentos de perícia, mas o exame de necropsia pode ou não apontar abuso de violência sexual.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.