Entretenimento

Val Marchiori é denunciada pelo MPF por falsidade ideológica

Redação
Escrito por Redação

A socialite e subcelebridade Val Marchiori foi denunciada pelo Ministério Público Federal por ter feito um financiamento ilegal no Banco do Brasil, através do programa BNDES Sustentação do Investimento.

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo, Val obteve R$ 3 milhões e gastou R$ 2,792 milhões na compra de caminhões.

A denúncia aponta que a ex-participante do reality show “Mulheres Ricas” conseguiu alterar um mês antes do financiamento o objeto social da Torke Empreendimentos, empresa que intermediou o empréstimo, conseguindo assim entrar na linha de crédito que ela almejava. Para isso, a socialite contou com a ajuda de seu irmão, Adelino Marchiori, e de Alexandre Canizella, gerente do Banco do Brasil.

Ainda de acordo com a publicação da coluna, foi com o dinheiro que sobrou da compra dos caminhões desse mesmo contrato de empréstimo que Val comprou um Porsche Cayenne. Vale ressaltar que o MPF não cita na denúncia Aldemir Bendine, então presidente do BB e atual da Petrobras.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.