Amazonas Esportes

Vasco reduz chance de cair; São Paulo, Inter e Santos brigam pela Libertadores

...e a esperança vascaína/Foto: Paulo Fernandes
Redação
Escrito por Redação

O Campeonato Brasileiro de 2015 já tem algumas situações definidas, como o campeão Corinthians. Mas, o momento de apreensão, está com os clubes que lutam para permanecer na elite. De acordo com os números do site “Infobola”, o Joinville é o único time que já está matematicamente rebaixado para a Série B 2016, e o Vasco ganhou sobrevida após vencer o time catarinense por 2 a 1, ontem, na Arena Joinville, e diminuir as chances de ser rebaixado para 87%.
O Goiás, que empatou com o Atlético-MG, no Independência, tem 95% de chance de cair. Já o Avaí, derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, ainda tem 70%, seguido de Figueirense e Coritiba, ambos com 24% de chance de caírem.

Além do Corinthians se consagrar o campeão e se garantir na Copa Libertadores de 2016, o Atlético-MG também sacramentou a sua vaga na competição. Com a derrota no clássico Gre-Nal por 1 a 0, no domingo, o Grêmio soma 99% de chance de ir à competição continental. Mas é a última vaga do G-4 que segue acirrada.

Mesmo com a derrota humilhante de 6 a 1 para o Timão, o São Paulo se manteve em quarto e tem 51% de chance de se classificar para a Libertadores, seguido do Inter com 33%, e o Santos, que disputará a final da Copa do Brasil, ainda tem 15%. O Sport e Cruzeiro também seguem vivos, mas com chances remotas, com 1% cada.(Extra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.