Amazonas Esportes

Vasco retorna à lanterna do Brasileirão com vitória do Joinville

Kempes(C) fez o gol do JEC/Foto: Divulgação
Kempes(C) fez o gol do JEC/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Assim como aconteceu no primeiro turno, Kempes voltou a decidir o clássico entre Joinville x Figueirense disputado na noite de ontem, sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez usando a cabeça, como foi no duelo do Orlando Scarpelli, o atacante marcou o único gol da vitória de 1 a 0 do JEC, que sobe para a vice-lanterna e joga o Vasco para a última posição.
Esta é a primeira vez que o Joinville – que vinha de triunfo sobre o Coritiba – consegue duas vitórias consecutivas neste Campeonato Brasileiro. Com elas, chega a 30 pontos na tabela, fica a apenas três do 16º colocado e agora torce contra o Vasco para permanecer fora da lanterna ao final desta 31ª rodada. O time comandado pelo técnico Jorginho visita o São Paulo no Morumbi às 14h00( de Manaus) de hoje (18).

O Figueirense, por sua vez, perde a chance de alcançar três vitórias consecutivas e estaciona nos 34 pontos, na 15ª colocação, podendo assim voltar à zona de rebaixamento em caso de vitórias de Coritiba (33) e Goiás (31) neste domingo.

Em outro jogos disputado ontem, jogando na Ressacada, o Avai foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 3.

Já na manhã deste domingo(18), já estão jogando: Ponte Preta x Coritiba, no Moisé Lucarelli, e Cruzeiro x Fluminense, no Mineirão, partidas que começaram às 09h00( de Manaus).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.