Esportes

Vasco x Londrina jogam neste sábado (08), na Arena da Amazônia

O treino do Vasco foi fechado e durou aproximadamente 60 minutos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A Arena da Amazônia recebe neste sábado, dia 08, às 17h30, o confronto entre Vasco x Londrina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes da partida oficial, os times treinaram e esquentaram o gramado do estádio que foi palco da Copa do Mundo (Constantino Nery) e do Carlos Zamith (Coroado) na tarde desta sexta-feira, 07. O evento conta com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Esporte de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O treino do Vasco, que foi fechado, durou aproximadamente 60 minutos, num misto de bola parada e finalizações. Para Jorginho, a torcida amazonense será o reforço do Gigante da Colina.

“Hoje fizemos um trabalho organizando a equipe para amanhã. Jogar em Manaus é sempre bom, é uma Cidade muito querida, recebeu a gente com muito carinho no aeroporto, e está indo no hotel que estamos hospedados”, disse o técnico.

O treino do Vasco foi fechado e durou aproximadamente 60 minutos/Foto: Divulgação

O treino do Vasco foi fechado e durou aproximadamente 60 minutos/Foto: Divulgação

Com o Trem Bala da Colina ocupando a segunda posição na tabela com 51 pontos, Jorginho afirma que a equipe vai “dar a vida” neste jogo que pode dar a liderança para a equipe. “Estamos entrando como se fosse o último jogo, dando a vida, como final de campeonato. A gente tem que estar muito atento, pois as equipes estão entrando ligadas e, assim, conseguiremos abrir a diferença”, destacou.

Para o jogo, órgãos de segurança do Governo do Amazonas vão atuar para garantir comodidade aos torcedores. “Alguns dias estamos reunindo com os órgãos para afinar a operação deste jogo e, desta forma, vamos proporcionar um evento agradável a todas as pessoas que foram prestigiar o evento. Aproveito para convidar a população a prestigiar o jogo e lotar a Arena da Amazônia”, disse o titular da Sejel, Fabricio Lima.

Operação do jogo
Os portões para o jogo serão abertos às 15h30 e a entrada B e C do estádio, ambos na Constantino Nery, serão destinados aos torcedores do Vasco. O portão D, da Lóris Cordovil, vai beneficiar os torcedores do Londrina, as Pessoas com Deficiência (PCDs), bem como acompanhantes.

No dia do jogo, a partir das 15h, o perímetro de fechamento das vias será intermediário. Desta forma, não passarão carros sem credenciamento no sentindo bairro/ centro da Constantino Nery. A imprensa terá um estacionamento próprio e poderá usufruir do Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, com entrada pela Lóris Cordovil.
Venda dos ingressos continua

A venda dos ingressos para Vasco e Londrina continuam neste sábado, dia 08. A Arena Amadeu Teixeira abrirá às 8h e seguirá às 15h30. Nas Lojas Shop do Pé Esporte (Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Sumaúma, Grande Circular e Avenida Eduardo Ribeiro) o horário de funcionamento será das 10h até o horário do início do jogo.
Os ingressos para as arquibancadas (inferior e superior) estão disponíveis por preço único de R$ 60. Já as entradas para cadeira VIP custarão R$ 100. Os valores são referentes à meia-entrada e podem ser parcelados nos cartões de crédito.
Além dos já beneficiários (estudantes, idosos e doadores de sangue), todos poderão comprar ingressos de meia-entrada. Para ter direito ao benefício, basta levar um quilo de alimento não perecível na hora da compra. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Manaus. Os ingressos estão também à venda no site meubilhete.com.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.