Curiosidades

Veja como ficou o garoto que fumava 40 cigarros por dia

antes-depois
Redação
Escrito por Redação

Você se lembra do pequeno Ardi Rinzal que chocou o mundo no ano de 2008? Os pais do garoto não tinha condições financeiras para tratar o garoto que não conseguia ficar sequer um dia sem fumar.
A nicotina é um estimulando que tem grandes poderes, sendo um dos motivos que leva o usuário a se viciar, a quantidade de nicotina absorvida pelo corpo é relativamente pequena mais quando se usa como exemplo o pequeno garoto da indonésia que fumava 40 cigarros por dia, esse número aumenta monstruosamente.

 
O garoto com apenas dois anos, sofrendo de obesidade chegava a fumar 40 cigarros por dia, e quando proibido de fumar tinha um comportamento extremamente agressivo com seus pais que não suportando acabava cedendo e lhe entregando os cigarros.

Com a proporção que esse caso teve seus pais recebeu ajuda das emissoras, muitas brasileiras que ajudaram a custear tratamento para o garoto, nenhum tratamento feito em casa funcionou para o garoto, tendo de ser internado em uma clínica de reabilitação para viciados em nicotina onde recebeu tratamento dos melhores médicos da américa latina.

Doenças causadas pelo tabagismo mata 440mil pessoas por ano, cerca de 1205 por dia, sendo o tabagismo a maior causa de morte passível de prevenção.

O risco de um fumante contrair doença vinda do tabagismo vai de encontra ao tempo em que o indivíduo fez uso da substância, sendo assim, o pequeno garoto Ardi Rizal, que fumou apenas por dois anos tem chances menores de contrair doenças derivada do tabaco.

Fonte: Curiosidades Insanas

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.