Cidades

Vendedor de papagaios é morto a tiros no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus

Morre no HPS 28 de Agosto jovem suspeito de ter contraído vírus/Foto: Arquivo
Morre no HPS 28 de Agosto jovem suspeito de ter contraído vírus/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O vendedor de papagaios Luiz Glaci dos Santos, de 42 anos, foi alvejado a tiros na noite desse domingo (29). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos de sete tiros. O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua São Sebastião, bairro Petrópolis, na Zona Sul.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), Luiz Glaci estava vendendo papagaios em frente a um campo de futebol quando dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, de características não identificadas.

Um dos suspeitos fingiu que queria comprar um papagaio. Luiz Glaci ao virar de costas para pegar o papagaio e entregar ao suposto cliente foi alvejado a tiros. Durante a ação dos criminosos, um filhote de cachorro foi atingido e morreu no local.

Ferido, Luiz Glaci foi socorrido pelos populares e levado para o HPS 28 de agosto, onde morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. A vítima foi atingida na barriga e cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso e identificar a autoria.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.