Amazonas Cidades Destaques

Viatura de Coronel PM apreendida com quadrilha de caixas eletrônicos

Viatura em poder de quadrilha dos bancos eletrônicos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O comandante da Polícia Militar do Amazonas, coronel James Frota, determinou abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar como uma viatura  descaracterizada, foi  parar em poder dos integrantes  da quadrilha que  planejou arrombar um caixa  eletrônico dentro do terminal Rodoviário do Bairro de Flores, na madrugada de segunda-feira (11).
A viatura em questão é a Paraty, de placa, NOT 2589, que está acautelada no nome do tenente-coronel  Osimar Guedes Dias, que se encontra à disposição do Colégio da Polícia Militar.

Além de mandar averiguar as circunstâncias em que a viatura que estava com o coronel foi parar nas mãos dos bandidos, James Frota, determinou averiguar com quem estão, e onde se encontram, todas as viaturas descaracterizadas pertencentes a PM.

Informalmente,  o coronel Osimar Guedes não soube explicar como a viatura que está com ele, foi parar com os bandidos, mas disse que a mesma  estava parada para manutenção.

Ao ser  apreendida pela Rocam, em uma casa na comunidade Rio Piorini, o rádio da viatura estava na frequência em que operam duas Companhias Interativas e Comunitárias (Cicom),  a 12a e 22a, com o qual, provavelmente os bandidos monitoravam tudo das Companhias que atuam nas Zonas Centro-Sul e Norte da cidade, onde ficam bairros como Nossa Senhora das Graças, São Geraldo, Adrianópolis, Parque Dez, Flores e parte da Cidade Nova e o conjunto Vieiralves, área de vários comércios, shoppings pequenos, restaurantes.

De acordo com os policiais, os bandidos estariam monitorando, também, o policiamento na área, da  a Av Djalma Batista, onde está localizado um grande shopping, com várias agências bancárias.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.