Amazonas Política

Vídeo mostra aliados de prefeito de Fonte Boa em esquema de compra de votos

fonte_boa
Redação
Escrito por Redação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) vai apurar uma grave denúncia de um vídeo que está circulando sobre um suposto esquema de compra de votos para as eleições do próximo domingo (2) envolvendo o prefeito José Suediney Araújo (PSD) e aliados no município de Fonte Boa.

No vídeo aparecem as imagens de pelo menos quatro pessoas aliadas e diretamente ligadas ao chefe do executivo municipal de Fonte Boa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As imagens, provavelmente feita por outra pessoa, possivelmente ligada ao prefeito, mostram o motorista do carro identificado como empresário “Waldick” e bem ao lado dele, no banco de passageiro da frente, a vereadora da Câmara Municipal de Fonte Boa “Neivelice”.

A cena prossegue com um breve dialogo e em seguida vereadora “Neivelice” pega bolos de notas de dinheiro e entrega ao atual presidente da Câmara Municipal, vereadr “Chiquito”. Ao lado do presidente da Câmara está o ex-presidente da Câmara, Francisco Aroldo, mais conhecido como “Santão”. Todos são aliados ao prefeito Suediney Araújo.

Vereadora Neyvelice - Foto: Reprodução

Vereadora Neyvelice – Foto: Reprodução

O vídeo circulou nesta quarta-feira e segundo políticos adversários é uma prova contundente de que o ´prefeito José Suediney possui um esquema montado com ajuda de aliados para a compra de votos nas eleições deste domingo (2) em Fonte Boa.

Santão, vereador - Foto: Reprodução

Santão, vereador – Foto: Reprodução

Opositores prometem enviar a denúncia e o vídeo ainda hoje ao TRE-AM para a tomada de providências.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.